









Rojo Amanecer

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Rojo Amanecer fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de les Amplaries. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 27 km de Rojo Amanecer, enquanto Castelo de Xivert fica a 29 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carrer Amplaries, 45 edificio Calablanca II, piso 912594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com