









Casa Gaia Ivan Luxury Homes 4ªPlta Frontal 1ªLínea

Bom 7.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, uma área de praia privada e um terraço, Casa Gaia Ivan Luxury Homes 4ªPlta Frontal 1ªLínea fornece acomodações em Oropesa del Mar com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Gaia Ivan Luxury Homes 4ªPlta Frontal 1ªLínea disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Praia de les Amplaries fica a 2 minutos a pé de Casa Gaia Ivan Luxury Homes 4ªPlta Frontal 1ªLínea, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Castellón-Costa Azahar, que está a 26 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Torre la Sal12594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com