









ACV - Jardines del Mar II-2ª linea planta 1 Sur

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
ACV - Jardines del Mar II-2ª linea planta 1 Sur encontra-se em Oropesa del Mar, a 27 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, e dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um balcão de turismo. Situado a 7 minutos a pé de Praia de les Amplaries, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
ACV - Jardines del Mar II-2ª linea planta 1 Sur fornece um parque infantil.
Castelo de Xivert fica a 28 km de ACV - Jardines del Mar II-2ª linea planta 1 Sur, enquanto Parque Aquático Aquarama está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 22 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
54 Avenida Central12594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com