









Apartamento Marina D'Or 1º línea Edificio Mondrian

Fabuloso 9.2 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 2 minutos a pé de Praia de les Amplaries, Apartamento Marina D'Or 1º línea Edificio Mondrian dispõe de acomodações em Oropesa del Mar com uma piscina exterior, um terraço e um serviço de concierge. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Apartamento Marina D'Or 1º línea Edificio Mondrian também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 28 km de Apartamento Marina D'Or 1º línea Edificio Mondrian, enquanto Castelo de Xivert está a 30 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
31 Carrer Amplaries12594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com