









Casa Bellevue Ivan Luxury Homes 7ªPlta Sur 1ªLinea

Soberbo 8.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Bellevue Ivan Luxury Homes 7ªPlta Sur 1ªLinea é um alojamento em frente à praia, em Oropesa del Mar, a 27 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet e 28 km de Castelo de Xivert. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia de les Amplaries, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé.
Casa Bellevue Ivan Luxury Homes 7ªPlta Sur 1ªLinea disponibiliza um jardim e uma piscina exterior.
Parque Aquático Aquarama fica a 15 km de Casa Bellevue Ivan Luxury Homes 7ªPlta Sur 1ªLinea, enquanto Estação Ferroviária de Castellon de la Plana está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 26 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
67 Avenida Jardín12594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com