









Mar Infinito

Fabuloso 9.2 (13 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Mar Infinito dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 27 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. Situado a 5 minutos a pé de Praia de les Amplaries, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mar Infinito fornece um parque infantil.
Castelo de Xivert fica a 28 km de Mar Infinito, enquanto Parque Aquático Aquarama fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 23 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. Central, 58 edificio Jardines del Mar III, piso 812594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com