









Costa de Marfil II Nº 1008

Tudo bem 8.1 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Costa de Marfil II Nº 1008 situa-se em Oropesa del Mar e dispõe de uma piscina privada. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como mergulho, pesca e ciclismo.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho com banheira.
Costa de Marfil II Nº 1008 oferece um parque infantil. Costa de Marfil II Nº 1008 possui uma piscina exterior e um terraço, e também uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Praia de les Amplaries fica a 7 minutos a pé de Costa de Marfil II Nº 1008, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
C/ Maria Zambrano Local 2A12594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com