









Casa El Caganer - Orihuela Costa - Oleza Garden

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Casa El Caganer - Orihuela Costa - Oleza Garden fornece acomodações em Orihuela Costa com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado a menos de 1 km de Playa Flamenca, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia de La Zenia – Cala Cerrada fica a 14 minutos a pé de Casa El Caganer - Orihuela Costa - Oleza Garden, enquanto Campo de Golfe Las Colinas está a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Plaza Antonio Vicea, 303189 Orihuela Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com