









Apartamento Costa de la Calma by Rental Olé

Dececionante 3.2 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Costa de la Calma by Rental Olé encontra-se em Orihuela Costa, a menos de 1 km de Playa Vistamar e 14 minutos a pé de Playa de La Glea, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 6 minutos a pé de Praia de Barranco Rubio, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 16 km de Apartamento Costa de la Calma by Rental Olé, enquanto Villamartin Plaza está a 9,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 43 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Teodoro Llorente, 303189 Orihuela Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com