









Apartamento de Lomas

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Apartamento de Lomas fornece acomodações em Orihuela Costa com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento de Lomas oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 10 km de Apartamento de Lomas, enquanto Villamartin Plaza fica a 4,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
C. Cabo Sta. Maria, 5 13703189 Orihuela Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com