









casa vacanze Filomena

Excecional 9.6 (24 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Oria, apenas a 43 km de Catedral de Taranto, casa vacanze Filomena fornece acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1900, está a 43 km de Castello Aragonese e 44 km de Museu Taranto Sotterranea.
Oferecendo acesso direto a um pátio, esta casa de férias tem 2 quartos. O alojamento com ar condicionado também apresenta uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e banheira.
Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta fica a 44 km de casa vacanze Filomena, enquanto Reserva Natural de Torre Guaceto está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 37 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
VIA CITTADELLA 4772024 Oria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com