CASA ADO

Soberbo 8.7 (194 opiniões)
Residência
Sobre isso
CASA ADO situa-se a 2,3 km de Cidadela de Oradea e dispõe de acomodações com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada, para sua conveniência. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha com área de refeições, e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
CASA ADO fornece comodidades para churrascos.
Parque Aquático Nymphaea fica a 19 minutos a pé de CASA ADO, enquanto Aquapark President está a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional de Oradea fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
60 Strada Mihai Eminescu410010 Oradea
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------