









LEMON FARM GLAMPING simanami

Fabuloso 9.2 (65 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
LEMON FARM GLAMPING simanami situa-se em Onomichi, a 26 km de Oogamiyama Omoto Shrine e a 29 km de Saikon-ji Temple, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço, vista do mar e acesso a uma sauna e uma banheira de hidromassagem.
As unidades estão totalmente equipadas com ar condicionado e uma kitchenette com área de refeições, um frigorífico, máquina de café e um micro-ondas. Há uma casa de banho privativa com bidé em cada unidade, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chinelos.
LEMON FARM GLAMPING simanami apresenta comodidades para churrascos.
Saikokuji Temple fica a 32 km de LEMON FARM GLAMPING simanami, enquanto Templo Senkoji está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Hiroshima fica a 67 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
瀬戸田町荻24985-1Onomichi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com