









Solange apartment-Casa em Ilheus-Olivença

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Solange apartment-Casa em Ilheus-Olivença fornece acomodações em Olivença com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Praia de Olivença fica a 7 minutos a pé de Solange apartment-Casa em Ilheus-Olivença, enquanto Terminal Rodoviário de Ilhéus está a 19 km de distância. O Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rodovia Ilheus Olivença ,km 13 ,olivença ,loteamento parque de olivença ,lote 15 ,quadra d.rua do dende 310Olivença 45650-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com