









CasAzul

Soberbo 8.5 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Olhão, a 5 minutos a pé de Praia dos Cavacos, CasAzul apresenta acomodações com uma área de praia privada, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Situado a 15 km de Ilha de Tavira, o alojamento dispõe de um restaurante.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada e uma varanda com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
CasAzul disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Igreja de São Lourenço fica a 23 km de CasAzul, enquanto Marina de Vilamoura está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 24 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Fundeira Edifício Poente Porta H8700-201 Olhão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com