









Ferienwohnung am Olantis

Fabuloso 9 (44 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Oldemburgo, apenas a 5 minutos a pé de Estádio Marschweg, Ferienwohnung am Olantis dispõe de acomodações com um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Ferienwohnung am Olantis apresenta um parque infantil.
Ferienwohnung am Olantis tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Jardins do Palácio de Oldenburg, Pulverturm e Museu Estadual da Natureza e do Homem. O Aeroporto de Bremen fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Eichendorffstraße 426131 Oldemburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com