








Ohrid Lake Apartment

Fabuloso 9.3 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do lago, Ohrid Lake Apartment fornece acomodações com uma área de praia privada e varanda, a cerca de 12 minutos a pé de Basílica Paleocristã. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia de Labino, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ohrid Lake Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Porto Ohrid, Church of St. John at Kaneo e Upper Gate. O Aeroporto de Ohrid fica a 8 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Krum Tochkov Entrey 1, Apartment 20, Floor 46000 Ohrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com