









Villa Funda

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Funda localiza-se em frente à praia, em Ohrid, a 14 minutos a pé de Praia Saraiste e a 1,7 km de Basílica Paleocristã. O alojamento encontra-se a 15 km de Baía dos Ossos, a 26 km de Igreja de São Miguel Arcanjo e a 29 km de Nascente do Lago de Ocrida. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e quartos selecionados incluem varanda. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
A área é popular para pesca e ciclismo, e além disso, esta casa de hóspedes disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros.
Villa Funda tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Porto Ohrid, Church of St. John at Kaneo e Holy Mary Perybleptos Church. O Aeroporto de Ohrid fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Kej Makedonija 786000 Ohrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com