Offenbach 200m2 10 Personen O2 EG

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Offenbach 200m2 10 Personen O2 EG situa-se em Offenbach, a 6,4 km de Museumsufer, 6,6 km de Ponte Eiserner Steg e 6,8 km de Catedral Imperial de São Bartolomeu. O alojamento encontra-se a 5,9 km de Museu Klassikstadt e apresenta acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Städel fica a 7,1 km de Offenbach 200m2 10 Personen O2 EG, enquanto Museu do Cinema Alemão está a 7,1 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Frankfurt am Main, que está a 18 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Rathenaustraße 8 EG63067 Offenbach
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --