All-Suite Resort Ötztal Summer Card inkludiert vom 4 Juni bis 4 Oktober

Fabuloso 9.2 (816 opiniões)
Residência
Sobre isso
A 7,2 km de Área 47, All-Suite Resort Ötztal Summer Card inkludiert vom 4 Juni bis 4 Oktober apresenta acomodações, restaurante, uma piscina exterior, um terraço e um bar. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Cada unidade vem com um sofá-cama, área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha bem equipada com área de refeições, cofre e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço continental ou vegetariano em All-Suite Resort Ötztal Summer Card inkludiert vom 4 Juni bis 4 Oktober.
All-Suite Resort Ötztal Summer Card inkludiert vom 4 Juni bis 4 Oktober possui uma sauna.
Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Golfpark Mieminger Plateau fica a 24 km de All-Suite Resort Ötztal Summer Card inkludiert vom 4 Juni bis 4 Oktober, enquanto Fernpass está a 38 km da propriedade. O Aeroporto Innsbruck fica a 48 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Örlachweg 46433 Oetz
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- --