Haus im Grünen

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Haus im Grünen apresenta acomodações em Oederan, a 20 km de Ópera de Chemnitz, 20 km de Estação Central de Chemnitz e 20 km de Monumento de Karl Marx. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Fornecendo a uma varanda e vista do jardim, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Haus im Grünen podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Teatro de Chemnitz fica a 21 km de Haus im Grünen, enquanto Feira de Chemnitz fica a 24 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 64 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
An der Bleiche 409569 Oederan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------