Ferienhaus-am-Moselufer

Bom 7.9 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do rio, Ferienhaus-am-Moselufer dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 14 km de Teatro de Trier. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Área Pedonal de Trier fica a 15 km de Ferienhaus-am-Moselufer, enquanto Museu Arqueológico de Trier - Rheinisches Landesmuseum fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Moselstrasse 1454331 Oberbillig
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------