









Ático sobre el Mar Cantábrico

Fabuloso 9.3 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Ático sobre el Mar Cantábrico fornece acomodações em O Vicedo com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático sobre el Mar Cantábrico tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de Arealonga, Praia de Vidreiro e Praia de Caolín. O Aeroporto de A Coruña fica a 106 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
C/Ciudad de Lugo, 7, port1, ático c, O vicedo27860 O Vicedo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com