









Ático céntrico con terraza y vistas al mar

Soberbo 8.7 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático céntrico con terraza y vistas al mar, um alojamento com um terraço, localiza-se em O Grove, a 12 minutos a pé de Praia Confín, 33 km de Cortegada Island e 48 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Câmara Municipal de Pontevedra fica a 44 km de Ático céntrico con terraza y vistas al mar, enquanto Teatro Principal fica a 44 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 75 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Portugal, num 41 Portal 1 Atico A36980 O Grove
Datas da sua estadia
Disponibilidade com