









The Paulwood cabana home stay

Tudo bem 8.2 (118 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista da cidade em Nuwara Eliya, The Paulwood cabana home stay fornece acomodações, um jardim, um terraço e um restaurante. The Paulwood cabana home stay disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Há uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos em cada unidade, assim como um secador de cabelo.
São oferecidas opções de pequeno-almoço continental, asiático e vegetariano.
The Paulwood cabana home stay disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Lago Gregory fica a 4,7 km de The Paulwood cabana home stay, enquanto Hakgala Botanical Garden fica a 12 km da propriedade. O Base de hidroaviões do reservatório de Castlereigh fica a 50 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto gratuito.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Lover's Leap Fall RoadNuwara Eliya
Datas da sua estadia
Disponibilidade com