









Lexenhof

Soberbo 8.6 (134 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Lexenhof localiza-se em Nussdorf am Attersee, a 47 km de Centro de Exposições de Ried, e fornece acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um terraço. A 48 km de Estação Central de Salzburg e 48 km de Palácio Mirabell, este hotel apresenta espaço de armazenamento de equipamento de esqui. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no no restaurante ou tomar uma bebida no bar, e o acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.
As acomodações do alojamento dispõem de área de estar, a televisão de ecrã plano com canais por satélite, cofre e casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Lexenhof disponibiliza pequeno-almoço buffet ou continental.
Atividades como caminhadas, esqui, ciclismo podem ser desfrutadas nos arredores, e os hóspedes podem relaxar em frente à praia.
Mozarteum fica a 49 km de Lexenhof, enquanto Local de Nascimento de Mozart está a 49 km de distância. O Aeroporto de Salzburgo - W. A. Mozart fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Am Anger 44865 Nussdorf am Attersee
Datas da sua estadia
Disponibilidade com