Helle und ruhige 2-Zimmer-Wohnung im Zentrum

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Nuremberga, a 7 minutos a pé de Centro Histórico de Nuremberga e 1,5 km de Estação Central de Nuremberga, Helle und ruhige 2-Zimmer-Wohnung im Zentrum dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 3,6 km de Salão de Eventos e Congressos Meistersingerhalle e a 4,5 km de Centro de Documentação de Nuremberga.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e torradeira
Helle und ruhige 2-Zimmer-Wohnung im Zentrum tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Knight's Castle, Goose Man Fountain, Nuremberg e Albrecht Dürer's House. O Aeroporto de Nuremberga fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Grundherrngäßchen 290403 Nuremberga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------