









Antilia Villa

Bastante medíocre 2.6 (8 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Antilia Villa localiza-se em Nova Deli, a 5 km de Túmulo de Humayun, e fornece acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um bar. O alojamento está a cerca de 7,1 km de Porta da Índia, a 7,8 km de Jardins Lodhi e a 8 km de Pragati Maidan. O alojamento apresenta receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este alojamento com ar condicionado providencia quartos com secretária, máquina de café, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, cofre, televisão de ecrã plano, terraço e uma casa de banho privativa com chuveiro. As acomodações providenciam roupa de cama e toalhas.
Esta casa de hóspedes disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros, e a área é popular para ciclismo.
Antilia Villa oferece comodidades como um centro de negócios e banheira de hidromassagem no local.
Museu Gandhi Smriti fica a 8,1 km de Antilia Villa, enquanto Forte de Tughlaqabad fica a 8,7 km de distância. O Aeroporto de Hindon fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
D-12 Kalindi Colony Maharani BaghNova Deli 110065
Datas da sua estadia
Disponibilidade com