









Le Faubourg des Trois Provinces, Zoo de Beauval

Fabuloso 9 (147 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le Faubourg des Trois Provinces, Zoo de Beauval encontra-se em Noyers-sur-Cher, a 6,5 km de Zoológico de Beauval e a 26 km de Castelo de Cheverny, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Algumas unidades têm terraço e/ou varanda com vista da cidade ou vista do lago.
Castelo de Valençay fica a 28 km de Le Faubourg des Trois Provinces, Zoo de Beauval, enquanto Castelo das Sete Damas está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 75 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
46 Rue nationale41140 Noyers-sur-Cher
Datas da sua estadia
Disponibilidade com