









Villa Antique

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e comodidades de desportos aquáticos, Villa Antique dispõe de acomodações em Novi Vinodolski com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Providenciando a um terraço e vista da cidade, esta villa inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Antique possui uma banheira de hidromassagem. É possível praticar mergulho com snorkel nas proximidades.
The View Beach fica a 1,9 km de Villa Antique, enquanto Castelo Trsat está a 42 km de distância. O Aeroporto de Rijeka fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
10 Ulica Antuna Mažuranića51250 Novi Vinodolski
Datas da sua estadia
Disponibilidade com