









The Roseate

Bom 7.5 (337 opiniões)
Hotel
Sobre isso
O The Roseate está situado entre 3 hectares de vegetação exuberante, rodeada por mais de mil árvores e massas de água. Disponibiliza um spa e centro de bem-estar, uma piscina exterior e 2 restaurantes.
Cada quarto é controlado por iPad e tem uma casa de banho completa, televisão de ecrã plano e uma estação de trabalho multimédia dinâmica.
Os hóspedes podem mimar-se no Spa Aheli, que disponibiliza áreas de tratamento interiores e exteriores, incluindo um pavilhão de ioga, um centro de fitness em vidro, um pavilhão tailandês e camas de areia. O Roseate também tem um espaço bem equipado para reuniões/banquetes. São providenciados serviços como sessões de fotografia pré-casamento, passeios pelo património e serviços Segway Polo Lifestyle.
O Roseate fica a menos de 8 km do Centro Comercial Ambience e do antigo monumento islâmico de Qutub Minar. Os mercados de Connaught Place e o histórico Forte Vermelho estão a 12 km. A Estação Ferroviária de Nova Deli fica a 20 km. O Aeroporto Internacional de Deli encontra-se a 9 km.
O Kiyan, situado no meio de colunas majestosas e massas de água, serve cozinha mundial, que é proveniente de vegetais orgânicos caseiros e carne de animais criados ao ar livre. O Chi Ni é um restaurante de especialidades chinesas que cria pratos chineses através de invenções. É possível apreciar uma variedade de bebidas no Bar Iah.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Samalkha, NH-8Nova Deli 110037
Datas da sua estadia
Disponibilidade com