Deluxe Noosa home w pool walk to River and beach

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Deluxe Noosa home w pool walk to River and beach encontra-se em Noosaville, a cerca de 2,6 km de Noosa Main Beach e 3,7 km de Parque Nacional Noosa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. O alojamento também tem uma piscina privada.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium fica a 42 km de Deluxe Noosa home w pool walk to River and beach, enquanto Parque Temático Aussie World está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Noosa ParadeNoosaville 4567
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------