









11 Colonial

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
11 Colonial, um alojamento com uma piscina exterior, situa-se em Noosaville, a 42 km de SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium, 29 km de The Ginger Factory e 37 km de The Big Pineapple. O alojamento com ar condicionado está a 4,6 km de Parque Nacional Noosa, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Com acesso direto a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos. Providenciando um terraço com vista da piscina, este apartamento também apresenta uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
11 Colonial oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Noosa Arts Theatre fica a 19 minutos a pé de 11 Colonial, enquanto Noosa Marina está a 3,7 km da propriedade. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
239 Gympie TerraceNoosaville 4566
Datas da sua estadia
Disponibilidade com