









The Everest 43

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
The Everest 43 localiza-se em Noida, a 12 km de Templo de Akshardham e 13 km de Forte de Tughlaqabad. O alojamento está a cerca de 15 km de Túmulo de Humayun, a 15 km de Pragati Maidan e a 16 km de Museu Nacional Gandhi. Esta casa de hóspedes fornece terraço, receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com dispõem de ar condicionado, roupeiro, varanda com vista da cidade, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço inglês/irlandês completo ou vegetariano em The Everest 43.
Estádio Feroz Shah Kotla Cricket fica a 16 km de The Everest 43, enquanto Porta da Índia está a 18 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Hindon, que fica a 22 km de The Everest 43.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Block A, House No 229 Sector 43Noida 201301
Datas da sua estadia
Disponibilidade com