Hotel Sole

Bom 7.4 (256 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Em Nocera Inferiore, a 17 km de Salerno Cathedral, Hotel Sole apresenta um bar e vistas da cidade. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um salão partilhado, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. Existe estacionamento privado gratuito e o alojamento dispõe de serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
No alojamento, cada quarto inclui secretária. Todas as unidades do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e estão sempre à disposição para ajudar.
Castello di Arechi fica a 18 km de Hotel Sole, enquanto Provincial Pinacotheca of Salerno está a 18 km de distância. O Aeroporto de Salerno - Costa d'Amalfi fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Via Atzori 23384014 Nocera Inferiore
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------