









Club Mahindra Ashtamudi

Bom 7 (16 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Com vista para a bela paisagem do Lago Ashtamudi, o Club Mahindra Backwater Retreat apresenta apartamentos elegantemente decorados com acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza uma piscina exterior e actividades de canoagem.
Localizada apenas a 5 km do Thangassery Light House, a propriedade também fica a 12 km da Estação Ferroviária de Kollam (Quilon) e a 95 km do Aeroporto Internacional de Trivandrum.
Com uma mistura de mobiliário de madeira com comodidades modernas, os quartos climatizados estão equipados com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar com um sofá-cama. As casas de banho privativas incluem um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os hóspedes do Club Mahindra podem desfrutar de uma relaxante sessão nas comodidades de spa ou exercitar-se no centro de fitness. A recepção 24 horas pode ajudar os hóspedes a organizar viagens e serviço de quartos. Também estão disponíveis comodidades para reuniões.
O Restaurante Ripples é um restaurante flutuante construído sobre as águas das traseiras. Serve uma variedade de pratos indianos tradicionais.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Ashtamudi, Chavara SouthNīndakara 691584
Datas da sua estadia
Disponibilidade com