









L'écrin de Frida - Duplex au cœur de la ville

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Nîmes, apenas a 3,8 km de Parc Expo Nîmes e 34 km de Anfiteatro de Arles, L'écrin de Frida - Duplex au cœur de la ville fornece acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 46 km de Estação Ferroviária TGV de Avignon e 48 km de Zénith Sud (Montpellier).
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Central de Avignon fica a 44 km de L'écrin de Frida - Duplex au cœur de la ville, enquanto Palais des Papes d'Avignon fica a 44 km de distância. O Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
3ème étage 1 Rue de l'Horloge30000 Nîmes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com