Grand appartement, 2 chambres et jardin

Fabuloso 9.4 (138 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Grand appartement, 2 chambres et jardin situa-se em Nîmes, a 2 km de Parc Expo Nîmes, 32 km de Anfiteatro de Arles e 44 km de Estação Central de Avignon. O alojamento tem um jardim, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palais des Papes d'Avignon fica a 45 km de Grand appartement, 2 chambres et jardin, enquanto Estação Ferroviária TGV de Avignon está a 46 km de distância. O Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
1 Rue de l'Ancien Vélodrome30000 Nîmes
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- ------------