









Cortijo El Albaricoque De La Sierra - Finca de 75 Hectáreas !

Excecional 9.7 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Cortijo El Albaricoque De La Sierra - Finca de 75 Hectáreas! fornece acomodações em Níjar com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e dardos.
Esta villa tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Cortijo El Albaricoque De La Sierra - Finca de 75 Hectáreas! disponibiliza um terraço e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Museum of Almeria fica a 31 km de Cortijo El Albaricoque De La Sierra - Finca de 75 Hectáreas!, enquanto Almeria Air Raid Shelters está a 32 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Almería, que está a 21 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Cortijo El Albaricoque De La Sierra04120 Níjar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com