Casa Duende en Villa de Nijar con piscina

Tudo bem 8.2 (30 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa Duende en Villa de Nijar con piscina fornece acomodações em Níjar com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 31 km de Almeria Circuit e 36 km de Museum of Almeria.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Duende en Villa de Nijar con piscina oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Casa Duende en Villa de Nijar con piscina apresenta um parque infantil.
Almeria Air Raid Shelters fica a 39 km de Casa Duende en Villa de Nijar con piscina, enquanto Catedral de Almeria fica a 40 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 25 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carretera Lucainena, 204100 Níjar
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------