Californie 8Pers Parking AC Wifi

Bom 7.8 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Californie 8Pers Parking AC Wifi fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia Lenval. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral Ortodoxa Russa fica a 2,9 km de Californie 8Pers Parking AC Wifi, enquanto Estação Ferroviária de Nice-Ville fica a 3,7 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
64 Av. de la Californie06200 Nice
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------- ---