









Lovely 2 Bdr Nice Harbor

Tudo bem 8.3 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Nice, a 12 minutos a pé de Praia Castel e 500 m de MAMAC – Museu de Arte Moderna e Contemporânea, Lovely 2 Bdr Nice Harbor dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2014, a 2,6 km de Estação Ferroviária de Nice-Ville e 3,4 km de Catedral Ortodoxa Russa.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Nice fica a 12 minutos a pé de Lovely 2 Bdr Nice Harbor, enquanto Avenida Jean Medecin está a 2 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Antoine Gautier, 106000 Nice
Datas da sua estadia
Disponibilidade com