









Prime House - St James Park - Newcastle

Excecional 9.6 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Prime House - St James Park - Newcastle localiza-se em Newcastle upon Tyne, a 13 minutos a pé de St. James' Park e 1,7 km de Theatre Royal, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 1,8 km de Estação Ferroviária de Newscastle e 2,7 km de Utilita Arena.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Universidade de Northumbria fica a 3 km de Prime House - St James Park - Newcastle, enquanto Ópera The Sage está a 3,7 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
14 Barrington PlaceNewcastle upon Tyne NE4 5ER
Datas da sua estadia
Disponibilidade com