









East End Escape

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
East End Escape tem uma varanda e situa-se em Newcastle, apenas a cerca de 12 minutos a pé de Newcastle Local Court e 1,1 km de Newcastle City Council. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Newcastle Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Newcastle Showground fica a 4,9 km de East End Escape, enquanto Newcastle Entertainment Centre está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto de Newcastle fica a 27 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
15/75 King StNewcastle 2300
Datas da sua estadia
Disponibilidade com