









Divine India Service Apartment 3Bhk,J-171 Saket

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 5,2 km de Forte de Tughlaqabad, Divine India Service Apartment 3Bhk, J-171 Saket dispõe de acomodações em Nova Deli com um jardim, um terraço e uma receção aberta 24 horas. O alojamento com ar condicionado está a 4,1 km de Monumento Qutub Minar, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 3 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Divine India Service Apartment 3Bhk, J-171 Saket disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Jardins Lodhi fica a 10 km de Divine India Service Apartment 3Bhk, J-171 Saket, enquanto Túmulo de Humayun está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Delhi fica a 14 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Saket RoadNova Deli 110017
Datas da sua estadia
Disponibilidade com