









A&A Apartment Basildon

Bom 7.5 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A&A Apartment Basildon encontra-se em Nevendon, a 21 km de Estação de Metro de Upminster, e apresenta pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1950, está a 21 km de Parque de Diversões Adventure Island e 24 km de Centro Comercial de Lakeside.
Este apartamento com uma varanda e vista do jardim tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Chelmsford fica a 26 km de A&A Apartment Basildon, enquanto Hylands Park está a 30 km da propriedade. O Aeroporto London Southend fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
38 Partridge GreenNevendon SS13 3EF
Datas da sua estadia
Disponibilidade com