









Ferienwohnung Permoser

Excecional 9.7 (30 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Neustift im Stubaital, a 25 km de Estação Ferroviária de Innsbruck, Ferienwohnung Permoser fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um balcão de turismo. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Ferienwohnung Permoser possui convenientemente espaço de armazenamento de equipamento de esqui e comodidades para churrascos.
Museu Estadual do Tirol – Ferdinandeum fica a 26 km de Ferienwohnung Permoser, enquanto Telhado Dourado fica a 26 km da propriedade. O Aeroporto Innsbruck fica a 30 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Zwölferweg 146167 Neustift im Stubaital
Datas da sua estadia
Disponibilidade com