









PfälzerDrachennest

Fabuloso 9.2 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 32 km de Estação Ferroviária Central de Mannheim e 32 km de Universidade de Mannheim, PfälzerDrachennest dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. O alojamento encontra-se num edifício de 1989, a 32 km de Teatro Nacional de Mannheim e 35 km de Luisenpark.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mercado de Mannheim fica a 37 km de PfälzerDrachennest, enquanto Circuito de Hockenheimring está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Karlsruhe/Baden-Baden fica a 77 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Johann-Gottlieb-Fichte-Straße 6267435 Neustadt an der Weinstraße
Datas da sua estadia
Disponibilidade com