









Studio à 50m à pieds de la plage

Excecional 9.5 (46 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Studio à 50m à pieds de la plage dispõe de acomodações em Neufchâtel-Hardelot, a 14 km de Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer, 16 km de Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer Tintelleries e 16 km de Museu de Boulogne-sur-Mer. Situado a 3 minutos a pé de Plage d'Hardelot, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação Ferroviária de Rang du Fliers-Verton-Berck fica a 36 km de Studio à 50m à pieds de la plage, enquanto Cap Gris-Nez está a 42 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
10 Place de Bournonville62152 Neufchâtel-Hardelot
Datas da sua estadia
Disponibilidade com