









Guest house “Poli”

Fabuloso 9.2 (47 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço e vistas da cidade, Guest house “Poli” encontra-se em Nesebar, a 7 minutos a pé de Praia de Nessebar Sul. O alojamento está a cerca de 6,4 km de Parque Aquático Action, a 25 km de Museu da Aviação e a 31 km de Burgas Saltworks. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Todas as unidades do alojamento estão equipados com máquina de café. Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, todos os quartos do alojamento têm televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos estão equipados com uma área de estar. No alojamento, cada quarto inclui roupa de cama e toalhas.
Poda Birdwatching Spot fica a 46 km de Guest house “Poli”, enquanto Aqua Paradise está a 4,3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Burgas, que está a 27 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
улица „Георги С. Раковски" 35Nesebar 8230
Datas da sua estadia
Disponibilidade com